PRESENÇA EXTRATERRESTRE
Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos
Correspondência Eletrônica: contato@vimana.org.br
| capa | vimana-links | quem somos nós | artigos & notas |
QUEM SOMOS NÓS!
Somos um grupo de pessoas, a maior parte delas domiciliada no centro sul e na capital do Estado do Paraná, no interior da Bahia, em Belo Horizonte (MG), em Goiânia (GO) e em Uberaba (MG), que considera o tema UFO / OVNI (VIMANA), dentre tantos outros igualmente de grande importância e indiscutível atualidade para a humanidade, o mais relevante e inadiável de todos eles, tão vastos, profundos e significativos são seus possíveis desdobramentos, em todos os sentidos possíveis.
   

E tudo isso, naturalmente, sem deixarmos de lado outras questões globais como as ecológico-ambientais, as urbano-metropolitanas e aquelas relativas à gravíssima situação sanitária e de saúde das populações de todo o mundo, sem falarmos das eternas problemáticas da guerra, da fome, da corrupção, do terrorismo, do narcotráfico, da mentira estatal e dos governos, do crime organizado, da falência dos sistemas de gestão dos interesses públicos e do bem comum, da crescente manipulação das consciências promovida impunemente pelos meios de comunicação social de massa e do desrespeito, igualmente crescente, aos direitos humanos, por exemplo. Mesmo assim, é na questão UFO / OVNI e temáticas imediatamente relacionadas que, presentemente, depositamos nossas maiores esperanças e nossas melhores energias, já que, aos poucos, passamos a acreditar, evidência após evidência, na capacidade do tema para romper paradigmas e abrir novas possibilidades para que a humanidade da Terra supere, enfim, o que parecem ser seus eternos problemas!

   
É no fim da política de acobertamento da presença UFO / OVNI na história da Terra, desde tempos imemoriais, criminosamente engendrada por setores pára-estatais sem nacionalidade definida, é que pode estar o começo de tudo, desse salto que todos precisamos dar, individual e coletivamente, antes que seja tarde demais para cada um de nós e para a humanidade terrestre como um todo.
 

 

Política de acobertamento essa que, além de ferir diretamente consagrados postulados dos direitos humanos em geral e o de informação, em particular — até mesmo pelos indícios de práticas inadmissíveis de abuso de autoridade — está permitindo o aparecimento e o desenvolvimento, na clandestinidade, de poderosas estruturas paralelas aos estados nacionais e aos organismos internacionais e globais que, auto-financiadas pelas guerras artificialmente criadas, vêm promovendo, direta e indiretamente, a militarização do espaço (inclusive a partir de arsenais radiobélicos) e a utilização, para fins escusos e contrários aos mais elevados interesses humanitários, de tecnologias obtidas pela prática da assim chamada "engenharia reversa", à revelia dos setores formais da pesquisa científica e tecnológica de interesse público, privado e acadêmico.
   
E as notícias sobre programas espaciais "secretos" envolvendo todo o nosso Sistema Solar? E as investigações sobre a verdadeira estrutura da Terra? A Terra é ôca? Será mesmo que se sabe da existência de "humanos" fora da Terra, inclusive em planetas do próprio Sistema Solar??? ... E sobre a construção de máquinas voadoras com tecnologias não-terrestres? E a utilização das mesmas para atividades "escusas" em relação aos interesses maiores da Humanidade da Terra?? ... Já acontecem atividades de "mineração" fora da Terra ? ... Ficção? Teorias "Conspiratórias" sem fundamento???... Do que não sabe a sociedade civil e mesmo os governos de estado formalmente constituídos? Quem está se dando, a si mesmo, a prerrogativa de ocultar o que se oculta??? E os vôos tripulados à Lua? Quem e o que seus protagonistas viram por lá? Não teriam de fato contactado seres "altos e esguios"? Não visitaram instalações artificiais há muito abandonadas por seus usuários originais? Não a implodiram depois valendo-se de um pequeno artefato nuclear? Ou, por outro lado, teriam os norte-americanos de fato pisado na Lua? Porque há tantas evidências de que de fato eles não pousaram lá, ao menos no "histórico" vôo da Apolo XI???... E as construções em Marte? E a vida encontrada por lá? E, por outro lado, a grande mentira que está por detras do "ataque" às torres gêmeas do WTC e ao Pentágono, nos USA ??... Será que, a rigor, uma coisa não tem a ver realmente com a outra?
   
Somos um grupo pequeno, organizados numa modesta entidade para fins não econômicos (sem fins lucrativos), com muito poucos recursos e sem patrocinadores de monta, mas que, a nossa maneira, dentro das possibilidades que temos, buscamos somar com todos os que, de algum modo, têm lutado, de modo aberto, franco, sem preconceito, para que tal situação acima apresentada sofra imediata solução de continuidade, pois entendemos que a presença alienígena, a PRESENÇA EXTRATERRESTRE — em todos os sentidos que tal fato possa ter — já é, até porque sempre foi, uma objetiva realidade e não se torna de conhecimento público em razão de interesses menores e que ainda, infelizmente, motivam poderosas forças entre os humanos que hoje vivem na Terra, integrando sua presente Humanidade.
   
Uma Humanidade que há, sim, muito em breve, de ceder a outros e mais dignos valores, e que, em razão disso, poderá experimentar saltos ainda inimagináveis de progresso material e espiritual, nos abrindo portais novos, mares nunca antes navegados, tanto no âmbito dos espaços siderais como no âmbito dos vastos domínios dos sutis e incomensuráveis espaços interiores, espirituais, espaços da Una-Consciência Cósmica!
   
Porque ser HUMANO não é ser "terrestre" — como nos garantem as correntes psico-mediúnicas ou extrasensoriais da UFOLOGIA (Ufologia Avançada) — mas ser, em realidade, um ente CÓSMICO que "está" terrestre, mas que poderá, vida após vida, experimentar territórios existenciais ou espaço-temporais hoje sequer imagináveis. As chaves para tais instâncias, todos nós a temos em nossos imorredouras Almas. Superado o medo que nos leva às máscaras de defesa e ao egoísmo, encontraremos os meios para navegar por esses tão aguardados quanto infinitos rincões, porque já é tempo, já é chegada a hora!!!
   
Por fim, acreditamos, também, que grupos civis organizados para fins não econômicos devem promover estudos, pesquisas e experimentos não só visando o CONTATO IMEDIATO, mas igualmente buscar alternativas ao padrão hoje consagrado de veículos e viagens espaciais balísticas e com motores "foguete". Não haveriam outros caminhos? Não seria possível o resgate da tecnologia dos VOLITORES e dos VIMANAS, bem como de outros tipos de espaçonaves e fontes universais de energia? Nesses dois campos o Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos - IVA há de trabalhar, porque acreditamos, sim, haver indícios das reais possibilidades dos CONTATOS PROGRAMADOS, por um lado, e da construção de VOLITORES, pelo menos, já que os VIMANAS demandariam materiais e tecnologias ainda fora do alcance dos grupos civis amadores. Por que não?
   

Para nos escrever — inclusive para fazer sugestões de links e de documentos de interesse da UFOLOGIA em geral — remeta seu e-mail para...

contato@vimana.org.br

   

Para saber ou divulgar sua iniciativa em termos de eventos ufológicos em gral, regionais, nacionais e internacionais , inscreva-se no seguinte grupo virtual no FACEBOOK:

www.facebook.com/groups/presenca.extraterrestre

   

Outras três boas possibilidades é você também se inscrever nos seguintes GRUPOS VIRTUAIS, igualmente no FACEBOOK:

www.facebook.com/groups/amasofia (Amasofia em Gotas)

www.facebook.com/groups/transicao.travessia (Transição & Travessia)

www.facebook.com/groups/agendaaquariana (Agenda Aquariana)

www.facebook.com/groups/consciencia.planetaria (Consciência Planetária)

www.facebook.com/groups/conspiracoes.globais (Conspirações Globais)

   

Gratos! / Volte sempre para ver as novidades em "vimana-links" !!!...

RECOMENDAÇÃO >>> Visite sempre o mais importante website da UFOLOGIA científica brasileira e um dos mais importantes da Ufologia Mundial, qual seja o website da REVISTA UFO, a mais antiga publicação periódica sobre UFOLOGIA!

A Revista UFO ( CBPDV / www.ufo.com.br ) é uma publicação brasileira, sim, e uma das melhores no gênero em todo o mundo! Veja, no MENU, a página "ufo-links" ( Revista UFO — www.ufo.com.br / Documento 0001)

   

AGENDA AQUARIANA

Não deixe de saber, também, sobre a AGENDA AQUARIANA ... Visite www.agendaaquariana.blogspot.com (Em breve também em www.agendaaquariana.org.br). Conheça esse documento da maior importância no contexto da Transição Pisces-Acquarius e suas estreitas relações com a PRESENÇA EXTRATERRESTRE.

Veja também os seguintes links:

(a) www.youtube.com/escoladeamasofia

(b) www.youtube.com/auroravideoint


 
   

Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos

(1) Website "Presença Extraterrestre" = http://www.vimana.org.br
(2) E-mail = contato@vimana.org.br

(3) Grupo Virtual = http://www.facebook.com/groups/presenca.extraterrestre

 

Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos

Divulgue nosso website! Volte sempre! — www.vimana.org.br

website www.vimana.org.br / Todos os direitos reservados na forma da lei — Melhor visualizado na resolução 800 x 600 dpi. Imagem: crédito a confirmar.
Hospedado pela BRLan— www.brlan.com.br — 04 mar 2008 / (Nota (1) Fundado em Brasília (DF) aos 05 de julho de 1980.